sábado, 31 de janeiro de 2015

WILLY RÊGO É NOMEADO DIRETOR DO CENTRO DE SAUDE DE RIACHO DA CRUZ


A Prefeita de Riacho Da Cruz, Bernadete Rêgo, no uso de suas atribuições Constitucionais e das que lhe confere a Lei Orgânica do Município, nomeou, o Senhor Francisco Willy Rêgo Silva, para o cargo de diretor do Centro de Saúde de Riacho da Cruz, órgão subordinado a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Willy Rêgo, até antes de sua nomeação para gestor do “posto de saúde” exercia a coordenação de Programas da Secretaria de Saúde e Saneamento de Riacho da Cruz. De acordo com o novo diretor do Centro de Saúde, sua nomeação para a direção da unidade é fruto do excelente trabalho que vinha realizando frente a Coordenação de Programas da Secretaria de Saúde e Saneamento, fato que lhe deixa muito honrado sua escolha pela chefia da secretaria de saúde.

O senhor Willy Rêgo é formado em enfermagem pela Universidade Potiguar – UNP, e o mesmo tem uma vasta experiência profissional, onde por mais de um ano trabalhou em uma clínica na cidade de Brasília, também já lecionou na UNP de Mossoró e ultimamente lecionava na escola técnica de enfermagem Catarina de Siena na cidade de Pau dos Ferros.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.