terça-feira, 9 de junho de 2015

RIACHO DA CRUZ RESPIRA 2016

Faltando pouco mais de um ano para o próximo pleito municipal o que se ver onde passamos é a mesma conversa sobre a eleição de 2016, fato em que já se ventilam vários nomes municípios afora, e, em Riacho da Cruz não é diferente.

Ventila-se em Riacho da Cruz o nome do ex-prefeito Marcos Aurélio numa possível não candidatura da atual prefeita Bernadete Rêgo. Ainda, que timidamente, ventilam o nome do presidente da Câmara Municipal local, mas a meu ver pouco provável, pois para este viabilizar sua candidatura teria que desbancar, em primeiro lugar, o ex-prefeito por duas vezes consecutivas, Marcos Aurélio e em segundo com a não candidatura de Marcos o seu substituto imediato seria a sua esposa Renata. Isto é o que se escuta na nossa cidade.

Mesmo a oposição riachocruzense apostando na possibilidade da atual prefeita não disputar a reeleição, e seu candidato ser o ex-prefeito Marcos Aurélio, acreditando no elevado índice de rejeição ao qual deixou quando estava a frente do poder executivo e o agora desgaste da atual gestão, seria para a oposição o segredo para chegar a chefia do executivo local.

Não sou um exímio conhecedor da política de minha cidade, porém sempre procuro me inteirar dos fatos que ali ocorrem, e um que a muito tempo me chama atenção é a tranquilidade da atual gestão com relação ao pleito de 2016.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.