segunda-feira, 8 de abril de 2013

PATU: SOLDADO PM MATA GAROTO E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA


Um fato lamentável e que deixou perplexa a sociedade patuense aconteceu por volta das 14 horas e 20 minutos deste domingo (07), quando o Soldado da Polícia Militar JULIMAR Alves Ferreira, 45 anos de idade, natural de Patu, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, assassinou com vários disparos de revólver o garoto ARTHUR Ramon Dantas Silva, com apenas 15 anos de idade, natural de Patu e em seguida cometeu suicídio.

O fato aconteceu no sítio Lagoa, a uns 300 metros de distância do local onde estava acontecendo o 4º MotoCross da amizade.
Segundo informações, Julimar se encontrava assistindo ao MotoCross, onde estava também o adolescente assassinado acompanhado por outro garoto e em determinado momento os dois garotos se afastaram do local numa moto, momento em que Julimar seguiu os dois e efetuou vários disparos contra o garoto ARTHUR e em seguida disparou o revólver contra sua cabeça.

O PM Julimar morreu no local, enquanto a vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital municipal de Patu, por uma ambulância que se encontrava no Motocross, mas faleceu antes de dar entrada na unidade hospital, dada a gravidade dos ferimentos.

Uma equipe do ITEP de Mossoró compareceu ao local por volta das 18:00 horas e após realizar perícia no local, recolheu o corpo do PM Julimar para a sede do órgão em Mossoró para ser submetido a necrópsia. A equipe do Itep levou também o corpo do adolescente que se encontrava no necrotério do hospital municipal de Patu.

Este foi o quinto crime de homicídio ocorrido em Patu no ano de 2013.
Um fato curioso é que a arma do crime não foi encontrada no local do episódio, pela RP de serviço sob o comando do Sargento Marques, que chegou ao local logo após o fato.

Um inquérito policial será instaurado pelo Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para apurar as causas e consequências deste lamentável episódio.
Imagem do garoto Arthur, que faz parte do material publicitário da Prefeitura Municipal de Patu.
Fonte Blog Patu News via Nossa Pau dos Ferros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário