segunda-feira, 14 de julho de 2014

HENRIQUE ALVES VIRÁ ESTA SEMANA AO ALTO OESTE CONVERSAR COM LIDERANÇAS DA BASE DO DEPUTADO GETÚLIO RÊGO.

Depois de conquistar o apoio do deputado José Adécio (DEM), Henrique tentará o apoio do deputado Getúlio no Alto Oeste
Informações de bastidores dão conta que as lideranças políticas que integram a base do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo (DEM), no Alto Oeste, receberão ainda esta semana a visita de Henrique Alves (PMDB) candidato ao governo do estado.

Com a "permissão" de Getúlio Rêgo, Henrique Alves vem tentar convencer os prefeitos, vereadores e lideranças do DEMOCRATAS mais radicais a apoiarem a sua candidatura e deverão ser incentivados a deixarem de lado, temporariamente, as diferenças políticas locais que, certamente, retornarão com força total em 2016.

A tarefa não será fácil para o "cacique" bacurau, mas há quem diga que o vermelho dos bicudos na região começou a desbotar, graças a conversas "de pé de ouvido" do Senador José Agripino com os seus liderados mais antigos.

Mas, contudo, porém, entretanto, todavia não podemos esquecer que a força de um líder político emana do povo, desta forma, é provável que os "gritos" dos descontentes possam bradar mais alto do que os "encantos" do palanque milionário capitaneado por Henrique Alves.

Aguardemos...

Do blog Política Pauferense via FotoCerta.com
Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário