quarta-feira, 16 de julho de 2014

LEONARDO RÊGO REUNIRÁ LIDERANÇAS EM PAU DOS FERROS, ANTES DA VISITA DE HENRIQUE ALVES AO ALTO OESTE.

Informações que chegam ao nosso blog dão conta que o Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), reunirá diversas lideranças políticas em Pau dos Ferros, nesta quarta-feira (16), antes da visita do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), ao Alto Oeste, que acontecerá na sexta-feira (18).

O encontro desta quarta-feira acontecerá, a partir das 17 horas, na residência do Ex-vereador Edvan Severino, localizada nas proximidades da Praça de Eventos.

O que será decidido ou anunciado na reunião política?

Para alguns cabos eleitorais mais afoitos, Leonardo deverá explicar aos apoiadores da campanha à reeleição do seu pai, Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), um possível posicionamento adotado de apoio à candidatura do peemedebista Henrique.

Já para pessoas mais cautelosas e próximas ao ex-prefeito, o discurso predominante será o da manutenção da unidade em torno da reeleição do Deputado Getúlio, deixando as definições à chapa majoritária a cargo das lideranças de cada município.


Contudo, o fato da reunião ter sido marcada para a antevéspera da visita do líder bacurau à região deixou no ar a impressão que o terreno está sendo preparado para acomodações futuras aqui na terrinha.

Será mesmo?

Aguardemos...
Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com

Fonte: Blog Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.