sexta-feira, 4 de julho de 2014

HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DA MULHER E DE SEIS FILHOS EM MOSSORÓ

João Coragem, de 33 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (4). Um dos filhos, de 11 anos, levou um tiro na perna e foi socorrido ao hospital.

Um homem foi assassinado a tiros, na frente da mulher e dos seis filhos dele, na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Santo Antônio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução. Um dos filhos, um garoto de 11 anos, foi atingido em uma das pernas e socorrido ao hospital. Os suspeitos são quatro homens, ainda não identificados, que invadiram a residência da vítima armados com pistolas e escopetas. João Batista Lourenço da Silva, também conhecido como 'João Coragem', tinha 33 anos.

A casa onde aconteceu o homicídio fica na Rua José Mendes de Souza. A polícia informou também que João estava no quarto com a mulher quando os criminosos quebraram o portão e invadiram a residência. Com o barulhos dos primeiros tiros, os filhos, que estavam em outro quarto, correram para ver o que estava acontecendo. O garoto ferido foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morte.


O perito criminal Otávio Domingos, que trabalha no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró, disse ter visto pelo menos 15 perfurações na região lombar de João, causadas pelos disparos de pistola e descarga da espingarda tipo cartucheira.

Ainda segundo a polícia, João Coragem teve seu nome envolvido em um caso de homicídio no mês de outubro de 2012, crime que aconteceu no Sítio Coqueiro, na zona rural de Mossoró. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e um tiro no rosto.
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.