quinta-feira, 3 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS

 Troca ocorreu após duas agências bancárias serem parcialmente explodidas. Grupo de aproximadamente 12 pessoas teria participado da ação criminosa.

Um policial militar morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (2), após uma uma troca de tiros com bandidos em Inajá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, duas agências bancárias do Centro da cidade foram parcialmente explodidas. Cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, houve a troca de disparos.

Dois policiais foram atingidos e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão. O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro policial foi atendido e encaminhado para um hospital do Recife.

A polícia informou ainda que um grupo de aproximadamente 12 pessoas teria participado da ação criminosa utilizando dinamites, fuzis, e pistolas. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário