terça-feira, 2 de setembro de 2014

DÍVIDA DE R$ 16 MIL MOTIVOU ORDEM DE DESPEJO DE DELEGACIA EM NATAL

Delegacia da Criança e do Adolescente fica no bairro Tirol, na Zona Leste. Juiz da Infância e da Juventude sugere locais para transferência.

A ordem de despejo recebida pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) nesta terça-feira (2) foi motivada por uma dívida de R$ 16 mil do Estado com o proprietário do imóvel. De acordo com o diretor administrativo da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), Gustavo Santana, o prédio o contrato de aluguel do prédio é da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). Santana afirma que desconhecia o contrato e acreditava que o prédio pertencia à Degepol.

A DCA funciona no prédio no bairro Tirol, na Zona Leste da capital potiguar, desde 2001. A Degepol acrescenta que o próprietário do imóvel não tem mais interesse em alugar.

De acordo com a titular da DCA, delegada Rossana Pinheiro, o local continua funcionando normalmente e não há data para que o imóvel seja desocupado. O juiz da Infância e da Juventude, Homero Lechner, sugeriu que a delegacia fosse transferida para o prédio do Centro Integrado de Apoio ao Adolescente (Ciad) da Zona Oeste ou do S.O.S Criança.

Entre em contato!
a.adrianofp@gmail.com
Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.