quarta-feira, 11 de julho de 2012

EMPRESÁRIO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR FILHA DE 13 ANOS


Policiais civis do município de Açu, sob o comando do delegado Emerson Valente, cumpriram mandado de prisão preventiva, na manhã dessa quarta-feira (11) contra um empresário acusado de estuprar a própria filha de apenas de 13 anos, que está grávida de três meses.

Segundo Valente, a prisão foi possível após uma denúncia anônima recebida na última segunda-feira (09) dando conta de que o acusado havia violentado a filha e que ele possuía armas de fogo em casa. Os policiais foram checar a denúncia e apreenderam na residência do empresário um revólver calibre 32 e duas espingardas. “Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas, mas foi liberado no mesmo dia após o pagamento de R$ 2 mil reais de fiança”, contou.

No entanto, a vítima confirmou os abusos praticados pelo pai e mostrou o exame de gravidez Beta hcg constatando a gestação. Com isso, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado.

Em depoimento à polícia, o acusado confessou os abusos praticados e alegou que havia cometido o crime devido a maus pensamentos que tinham tomado conta dele, mas que estava arrependido.

A irmã mais velha da vítima, de 18 anos, também confessou à polícia que já havia sido abusada sexualmente pelo pai quando tinha nove anos de idade. Em depoimento, a mãe da adolescente disse que não tinha conhecimento dos abusos praticados pelo marido. “Ele vai responder por estupro de vulnerável com agravamento da pena por ter sido contra a filha e ter resultado em gravidez, podendo pegar no mínimo 16 anos de prisão”, explicou o delegado.
Com informações da DEGEPOL
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário