domingo, 24 de novembro de 2013

JOVEM É FLAGRADO POR MOTORISTA DIRIGINDO UMA VIATURA DA PM/RN E AINDA FAZ GRACINHA COM O MOTORISTA



Quando imaginamos que já vimos de tudo ocorrer na segurança pública do Rio Grande do Norte e por incrível que pareça um fato ocorreu no bairro Cidade da Esperança, zona oeste da capital potiguar um vídeo que vem sendo veiculado na internet mostra dois amigos que decidiram realizar uma aventura e filmar o desempenho de um carro em prática de direção perigosa em plena via. 

Em um dado momento os imprudentes ficaram nervosos, pois aparentemente logo atrás surgia uma viatura da polícia militar que deu a entender que eles seriam abordados só que foram surpreendidos, pois ao perceberem melhor, ali conduzindo a viatura estava um garoto que em tom de brincadeira gritou:"Para vagabundo...encosta ai vagabundo", logo em seguida o indivíduo parte em alta velocidade com destino ignorado. 

Nota: Salvo engano a viatura que aparece no vídeo é um sandero e até onde tenho conhecimento estes veículos não são locados e sim do próprio Estado, sendo que se fosse locado poderia alguém argumentar que o veículo estava em alguma oficina em manutenção e algum “engraçadinho” saiu na viatura para testá-la e fez essa brincadeira, mas sendo do Estado o veículo, qual será a justificativa? Já que a manutenção das viaturas do Estado é feita no quartel do comando geral. Desejamos que realmente isso seja apurado, já que por muito pouco se é instaurado sindicância em nossa instituição. Detalhe a viatura tem a abreviatura do CPM.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI
Fonte: TNotícias via Estudantes do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.