quinta-feira, 28 de novembro de 2013

APÓS POLÊMICA NA SESSÃO PASSADA CÂMARA DE VEREADORES VOTARÁ AMANHÃ ORÇAMENTO ANUAL PARA 2014

Vereador Edmilson (centro) autor do requerimento que foi rejeitado pela Câmara, ao lado de Dr. Marconde (esquerda) e Raimundo Neto (direita) 
Está previsto para a amanhã, (29), sessão legislativa na Câmara Municipal de Riacho da Cruz a votação do orçamento anual para o município referente ao ano de 2014 que provavelmente não terá dificuldades em ser aprovado, tendo em vista a bancada aliada contar com sete dos nove vereadores da Casa.

Mesmo sabendo que o orçamento não terá dificuldades para ser aprovado, a população pede e deseja que os parlamentares tenham responsabilidade ao aprovarem o orçamento, sendo que estes devem analisar com cautela todo o direcionamento dos recursos previsto no plano orçamentário para 2014, e, não devem aprovar só pelo simples fato de serem maioria na casa, pois são representantes do povo.

Digo isso porque na última sessão legislativa por maioria dos membros da casa, os vereadores preferiram vetar um requerimento solicitando a relação de todos os funcionários do município e seus respectivos salários ao invés de escancarar para a população quem são os funcionários públicos desta cidade, até porque não existe nenhum indício de funcionários irregulares, ou os vereadores preferiram não arriscar? Essa é uma pergunta que por enquanto está sem resposta.

Na última sessão quatro dos nove vereadores demonstraram está caminhando ao lado dos interesses da população onde desejamos que essa atitude conscientize os demais e que a partir de agora sigam o exemplo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.