sábado, 17 de setembro de 2011

ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR EM PARNAMIRIM É PRESO

Um homem identificado como César da Silva Costa, de 23 anos, conhecido como César Aleijado, foi preso na tarde desta sexta-feira, dentro de uma casa, na Zona Rural de Macaíba, região metropolitana de Natal. César é acusado de matar o Policial Militar da reserva Antônio Pereira de Melo, de 53 anos, no dia 1º de setembro deste ano, em Parnamirim.

A prisão de César, que é considerado de alta periculosidade, foi feita por policiais civis de Macaíba e Parnamirim após uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, ele foi preso dentro de uma casa na comunidade de Torrões, que fica na Zona Rural de Macaíba, por volta das 16h. No momento da prisão, César estava em companhia de sua companheira, uma adolescente de 14 anos.

Em seu poder, foram apreendidos um revólver calbre 38 de Nº. TH828464 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha. César foi conduzido a Delegacia de Parnamirim, onde será autuado e ficará detido à disposição da justiça.

O soldado PM da reserva Antônio Pereira de Melo, 53 anos, tinha acabado de fazer uma visita à filha, no bairro de Bela Parnamirim, por volta das 22h do dia 1º de setembro quando decidiu cumprir com o seu dever: ao ver o foragido César "Aleijado" da Silva Costa, 23, tentou prendê-lo. No entanto, segundo a polícia, o suspeito atirou contra o olicial aposentado e fugiu logo em seguida. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Deoclécio Marques.
Fonte: Cb Heronides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.