quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DEGEPOL DIZ QUE POLÍCIA CIVIL TRABALHA PARA PRENDER RESPONSÁVEIS POR MORTES DE POLICIAIS

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, emitiu uma nota lamentando a morte de dois agentes, durante uma ocorrência em São José de Mipibu, na segunda-feira. Além disso, ele afirma que a instituição está trabalhando para prender os responsáveis pelos crimes.

Confira nota:
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem a público, solidarizar-se com os familiares e amigos dos policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto (48) e Jovanez Oliveira Borges (39), subtraídos abruptamente do nosso convívio em face de uma ação criminosa de bandidos, no momento em que se encontravam no exercício de suas funções. Que suas famílias recebam as condolências, em nome da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, pela perda irreparável dos seus entes queridos.

Antônio Pereira Pinto Neto e Jovanez Oliveira Borges eram lotados na Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV). A Polícia Civil, cumprindo o seu dever institucional, encontra-se empenhada na realização de diligências incessantes com o objetivo de capturar os autores.
Fábio Rogério Silva
Delegado Geral da Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.