terça-feira, 9 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012, DEMOCRATAS DE PORTALEGRE APOSTAM NO NOME DE JOSÉ AUGUSTO

Na foto: Neto da EMATER adversário de José Augusto 
Em Portalegre, o acordo que vingou com o PMDB, para eleição única do prefeito Euclides Pereira, ocorrida em 2008, será desfeito em nome da candidatura do vereador José Augusto (DEM). Ele disputará o pleito contra o ex-prefeito Manoel de Freitas, "Neto da EMATER" (PP).

Para o deputado estadual Getúlio Rego e o prefeito Leonardo Rego, o resultado da eleição estadual no município "foi como uma senha forte do processo de sucessão". Eles se referem à votação conseguida pelo próprio Getulio e pelo deputado federal Felipe Maia, que superou a votação dos candidatos do PMDB, inclusive Henrique Alves, que por várias eleições foi o mais votado. 

José Augusto sabe que a disputa não será de toda fácil, mas confia no trabalho frente o Legislativo para adoçar os discurso. Além disso, o empresário tem em mãos uma série de assuntos e documentos que podem colocar em xeque a campanha de seu adversário. 

Neto, por sua vez, afirma que isso não o preocupa, visto que esse procedimento tem sido corriqueiro nas outras eleições. O pré-candidato da situação aposta no acordo que tem com o prefeito, mesmo isso tendo sido desrespeitado, em partes, na última eleição.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.