sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ADOLESCENTE MORRE AO CAIR DE ÔNIBUS ESCOLAR EM PUA DOS FERROS

maria_do_socorro_mae_de_maria_janaizaA adolescente Carla Janaiza Corrêa, 14, que residia no sítio Conceição, zona rural de Pau dos Ferros, morreu ontem pela manhã ao cair de um ônibus escolar, no centro da cidade. A menor estava a caminho da escola quando foi vítima da fatalidade.
Segundo informações da polícia, por volta das 7h, o transporte escolar levava os alunos da zona rural para a cidade onde os deixaria em vários estabelecimentos de ensino. Ao passar em frente à Escola 4 de Setembro, Centro, a menina caiu quando a porta do veículo se abriu bruscamente. A garota foi arrastada por vários metros e acabou morrendo. Devido ao barulho feito pelos alunos dentro do ônibus, o motorista só percebeu a queda da menina quando ela já havia sido arrastada.
A dona de casa Maria do Socorro, mãe da adolescente, está revoltada e disse que o caso tem de ser apurado, o motorista terá que explicar o que realmente ocorreu para a queda da jovem. "Minha filha era acostumada a fazer o trajeto e nunca tinha ocorrido nada", disse.
O transporte escolar que Carla Janaiza viajava pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Pau dos Ferros. O chefe de gabinete Alexandre Aquino disse que o município está apurando o caso e nos próximos dias vai emitir nota à imprensa esclarecendo o acidente.
O motorista do ônibus, que não teve o nome revelado, compareceu ontem à Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros para explicar o que aconteceu.Carla Janaiza era estudante do 6º do ensino fundamental e diariamente fazia o trajeto da comunidade rural onde residia para a Escola Municipal Severino Bezerra.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.