quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SARGENTO DA PM MORRE EM CAPOTAMENTO DE VIATURA POLICIAL

Hoje, 25 de agosto, fiquei muito triste ao saber que o Sgt Fernando tinha falecido em um acidente envolvendo uma viatura policial na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal.


O mesmo foi formado juntamente comigo no último curso de sargento, do qual passamos cinco meses juntos no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Polícia Militar CFAPM, em Natal, do qual éramos 39 alunos sargentos.

O sargento Fernando era natural de Jucurutu e incorporou nas fileiras da Glorioso em 2001, onde foi formado no 6º Batalhão com sede em Caicó.


No período do curso quando nos conhecemos ele estava trabalhando em Natal na Diretoria de Pessoal- DP e após a conclusão o mesmo foi trabalhar na governadoria fazendo parte da segurança pessoal da governadora.

Fernando também estava concluindo o curso de direto pela UERN e estava no 10º período, em que aguardava o fim da greve dos professores para concluir o curso.

A família nossos votos de pesar, que Deus os conforte nessa hora tão difícil e ao amigo que Deus o tenha em seu reino sagrado.  
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.