segunda-feira, 29 de agosto de 2011

JOVEM É MORTO NA RN 117, QUE LIGA MOSSORÓ A GOVERNADOR


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite deste domingo, 29 de agosto, onde a vítima foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo que lhe acertaram o tórax, o abdômen e a cabeça.

O crime ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos, onde a vítima foi localizada por populares na RN 117 nas imediações da comunidade de Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró, quando a vítima de nome Paulo Marquez Cavalcante, 18 anos, foi encontrado ainda com vida, fato em que os populares acionaram a polícia, que de imediato mandou uma viatura ao local informado e constatou a veracidade do fato, mas o jovem já tinha sido conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) por uma ambulância que passava no local.

As informações colhidas pelos policiais junto ao pai da vítima dão conta de que Paulo Marquez chegou em casa por volta das 03 horas da tarde e após guardar a sua motocicleta saiu e não disse para onde ia.
O pai da vítima informou que o filho vivia de casa para o trabalho e que não tinha nenhum conhecimento de que o filho tivesse algum envolvimento em crimes e nem com drogas.

A vítima, apesar da gravidade dos disparos sofridos, ainda foi cirurgiado mas não resistiu e veio a óbto algumas horas depois na unidade de terapia intensiva do HRTM.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.