quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA FAVELA DO TRANQUILIM

A Central de Operações da Policia militar registrou mais um crime de homicídio na manhã de quarta feira 17 de agosto de 2011, na favela do tranquilim em Mossoró. 


Johnson de Paiva Maia de 21 anos de idade, morador da favela do tranquilim, foi encontrado morto e teve seu corpo jogado em um matagal nas proximidades da favela.

Moradores encontraram o corpo por volta das 6 horas da manhã de hoje e acionaram O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Os Policiais reconheceram a vítima que era acusada de vários crimes.
 

“Ele era conhecido por praticar vários crimes, principalmente pequenos assaltos a postos de combustíveis e lanchonetes, por exemplo.”, contou o Soldado Getsemani que participou da operação. No momento em que a polícia chegou o corpo estava enrolado por duas redes e um lençol.

O tecido também foi utilizado para amarrar os braços da vítima. A equipe pericial do Itep e os policiais utilizaram uma faca para cortar os nós. Apenas um ferimento de bala foi encontrado na parte posterior da cabeça; 

O perito do Itep que esteve no local, Renildo Marcelino, afirmou que num primeiro momento a única informação que pode ser confirmada é que a vítima não foi morta naquele local.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.