terça-feira, 9 de agosto de 2011

INÍCIO DE SEMANA VIOLENTO NA TERRA DO SAL

Foto: O Câmera
A polícia militar registrou em Mossoró através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP registrou um crime de homicídio na manhã de segunda feira, 08 de agosto de 2011, no loteamento Juliana, conjuntos Resistência.


A vítima foi identificado como sendo Alex Francisco Silva dos Santos, 18 anos de idade, natural da cidade de Picui no estado da Paraíba, agricultor e morador do conjunto resistência localizado nas margens da BR 304 saída para fortaleza.

Populares que passavam pelo local, localizaram o corpo da vítima e de imediato acionaram o CIOSP que acionou a viatura da área e confirmou a veracidade da informação repassada ao CIOSP no qual a vítima estava com sinais de um disparo de arma de fogo na região de trás da cabeça.

As informações colhidas pela polícia junto a amigos mais próximos e a familiares dão conta de que Alex tinha envolvimento com droga.

A polícia civil através do delegado competente instaurará um inquérito policial para identificar a autoria do homicídio e os motivos que levaram Alex a ter sua vida ceifada por um ato tão brutal que um ser humano possa praticar ao tirar a vida de outro ser humano.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.