terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BAIRRO ACAMPAMENTO I E II TERÁ VÁRIOS CANDIDATOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Aproxima-se o pleito, as articulações começaram, os nomes foram postos a mesa. A próxima eleição ficará marcada na história de Riacho da Cruz como sendo uma das mais difíceis para o atual grupo político que comanda o executivo a quase trinta anos.

Prova disto é a grande quantidade de pré-candidatos que foram lançados como base de apoio ao prefeitável Dr. Marcondes Oliveira e o vice prefeitável Raimundo Neto que juntos foram lançados como os pré-candidatos a prefeito no último dia 30 de dezembro.

Mas na oportunidade o que nos chamou a atenção foi o grande número de Pré candidatos ao  legislativo municipal que representam os bairros Acampamento I e II, dos quais foram lançados os nomes de Claudivan Fernandes, Sebastião (Tiãozinho) e Erenilson, todos esses representando esses dois bairros.

O certo é que surge uma nova liderança política em Riacho da Cruz advinda destes bairros que com certeza terá seu representante na Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro 2013, sendo que nesta briga a oposição liderada por Dr. Marcondes e Raimundo Neto saem na frente tendo em vista que dos quatro Pré candidatos já lançados daqueles bairros três fazem parte da base de apoio ao prefeitável Dr. Marcondes.

Segundo Dr. Marcondes Oliveira que já conta com nove pré candidatos lhe apoiando, disse que “tenho conversado com alguns amigos do qual fiz o convite para lançarem seus nomes ao pleito vindouro, do qual sinalizaram positivamente e pediram um tempo para pensarem no caso”, no entanto sabemos que provavelmente os bairros Acampamento I e II terá mais um pré candidato e compondo a chapa proporcional oposicionista.

Pré Candidato Claudivan Fernandes
O pré candidato a vereador Claudivan Fernandes  em conversa como o blog O Mural de Riacho da Cruz disse, “Quero dizer que respeito à posição de todos os meus adversários, mas quero que minha posição também seja respeitada, cada um escolhe a sigla que quer seguir e eu escolhi o PMDB”. ”. Palavras de Claudivan Fernandes ao declarar que sua pré candidatura é irreversível como também seu apoio a Dr. Marcondes Oliveira, pré candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.