terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CONHEÇA OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR PELO PMDB DE RIACHO DA CRUZ

Da esquerda para a direita: Tomaildes, Antônio Neto, Claudivan, Edmilson, Tiãozinho Erenilson e Rillen
Tomaildes: è um antigo militante da oposição, já disputou uma vaga no legislativo riachocruzense em outras oportunidades, atualmente é o presidente do PT em Riacho da Cruz onde disputou nas eleições de 2008 como cabeça de chapa na majoritária.

Antônio Neto: comerciante do município, disputará pela primeira vez uma cadeira no legislativo municipal, o mesmo acredita no desejo de renovação na câmara de vereadores que está sendo expresso em toda a cidade.

Claudivan Fernandes: é um jovem que está ingressando na política e põe seu nome para a disputa eleitoral com o objetivo de poder ajudar os seus cidadãos riachocruzense, é também a nova cara da oposição ao atual grupo político do executivo, jovem muito sábio que certamente contribuirá e muito para o desenvolvimento de Riacho da Cruz.


Edmilson Cavalcante: é policial militar da reserva, já exerceu um mandato parlamentar na câmara municipal de 2204 a 2008, tentará retornar a câmara, o mesmo conta com a união e apoio de sua família e também acredita no trabalho prestado quando exercia o cargo de vereador para retornar a casa.

Sebastião (Tiãozinho): funcionário público do município, é um jovem recém ingressado na política, acredita no desejo de renovação da casa legislativa, disputará uma vaga nas próximas eleições, tem um grande potencial e ajudará muito a população riachocruzense.

Erenilson: por duas vezes disputou uma vaga na câmara legislativa pelo democratas, mas desta vez disputará a vaga pelo PMDB, conta com a experiência das duas campanhas passadas para corrigir os erros e lograr êxito em 2012.

Rillen Rocha: jovem universitário, principal articulador da campanha majoritária, representa a nova oposição que se firmou em Riacho da Cruz, é também uma grande promessa para as eleições vindouras, acredita nas amizades cultivadas como também no desejo de uma renovação dos vereadores onde em mais de 25 anos não se tem um significativa renovação da casa legislativa.

Jackson Freitas: Outro jovem que lançou seu nome para ser avaliado pela população de Riacho da Cruz, tem como principal incentivador o seu cunhado, disputará pela primeira vez o cargo de vereador mas acredita que sairá vitorioso, pois a população riachocruzense pode acreditar no seu potencial, tendo um só objetivo que é trazer melhorias para o seu povo.     

José Ribeiro (Zé de Pelinha): professor da rede estadual e privada de Parnamirim e Natal, é também uma grande promessa política de Riacho da Cruz, jovem muito querido e respeitado por todos, tentará uma vaga no legislativo municipal, tem grandes projetos para beneficiar e melhorar a vida dos cidadãos riachocruzenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.