sábado, 21 de janeiro de 2012

INCIDÊNCIA DE CRACK NA REGIÃO OESTE PREOCUPA FAMÍLIAS E AUTORIDADES

A proliferação do crack nas cidades da região Oeste é algo que vem tirando o sossego das famílias e autoridades ligadas ao combate das drogas. O relato da CNM mostra que em especial seis cidades oestanas apresentam
nível alto no consumo de crack.

Tibau, Caraúbas, Triunfo Potiguar, Martins, Riacho de Santana e Venha Ver superam as demais cidades, em caráter proporcional, no consumo abusivo do entorpecente. Em Caraúbas, por exemplo,o tráfico de drogas,

segundo dados da Polícia Militar, é um dos maiores problemas da atualidade, com ocorrências de crimes e assaltos ligados ao tráfico.

Para o capitão Honorato Carvalho, comandante da 3ª Companhia da PM caraubense, não basta só o trabalho repressivo da polícia, é necessário que se realize ações de combate e educação para que menos gente se envolva com as drogas.

"A polícia tem feito o que pode para tirar de circulação os traficantes. No entanto,toda a sociedade tem que fazer sua parte.

As igrejas, as entidades, o governo, devem desenvolver ações educativas e preventivas, pois só assim é que a médio e longo prazo a droga vai reduzir na sociedade", concluiu.
Fonte: O Mossoroense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.