domingo, 8 de janeiro de 2012

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM EVITAM UM ESTUPRO NO CENTRO DA CIDADE

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP registrou uma tentativa de estupro, que teve como vítima uma criança de apenas 12 anos de idade.

O fato ocorreu por volta das 18 horas e 30 minutos deste sábado, 07 de janeiro, quando a vítima caminhava pelo centro da cidade e foi abordada por dois elementos que a conduziram de forma violenta para um local de pouco movimento, em baixo da ponte que liga a Av. Presidente Dutra, no bairro Ilha de Santa Luzia ao centro da cidade.

O que os meliantes não contavam era que o sistema de monitoramento do CIOSP estava monitorando a ação dos indivíduos e de pronto enviou uma viatura da Força Tática que interceptou os elementos tentando estuprar a criança.

Os policiais deram voz de prisão aos meliantes e os conduziram para a DP de plantão onde foram um deles foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e outro por ser menor de idade foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de estupro.

O maior de idade foi identificado como sendo Weverton Antônio da Silva de 21 anos que após ser autuado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino de Mossoró, (CDPMM).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.