terça-feira, 24 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA NOVA OPERAÇÃO EM BARAUNA

A cidade de Baraúna foi surpreendida na manhã de hoje, 24 de janeiro, por uma grande operação da polícia militar que teve o intuito de prender integrantes da quadrilha de “Júnior Bandido” morto no último sábado, 21 de janeiro, quando após uma denúncia anônima que levou a polícia a uma casa onde o bando estava escondido, fato em que após uma intensa troca de tiros “Júnior Bandido” tombou sem vida juntamente com um comparsa, conhecido por “Chaguinha”.

Na operação que resultou na morte dos dois meliantes, outros quatros conseguiram furar o cerco policial e fugiram, sendo que hoje uma nova denúncia anônima levou a polícia ao restante do bando que estava escondido em uma residência no centro da cidade.

Devido a grande tenção que se instalou na cidade o comandante do 2º batalhão comandou pessoalmente a operação que resultou na prisão de quatro indivíduos, suspeitos de fazerem parte da quadrilha de “Júnior Bandido”.

Participaram da operação o BOPE, o GTO, o oficial de operações do 2º batalhão e uma equipe do pelotão destacado de Barauna, todos comandados pelo Tenente Coronel Túlio Cesar, comandante do 2º batalhão que tem sede em Mossoró, (para ver fotos click em mais informações).
Coronel Túlio Cesar comandante do 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.