quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MENOR DE IDADE É MORTO A TIROS NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da madrugada desta terça-feira, 03 de janeiro, onde a vítima morreu no hospital vítima de uma tentativa de homicídio horas antes.

O crime ocorreu no início da noite de ontem na Av. Antônio Bento, no bairro Parque das Rosas “Malvinas”, quando segundo populares que acionaram o CIOSP via 190 informando que um homem tinha sido alvejado com um disparo de arma de fogo e o acusado ainda teria Le dado uma coronhada na cabeça.

A vítima foi identificada como sendo o menor de idade de nome Cristiano Bezerra de Aquino 17 anos, que foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas por uma pessoa que segundo informações seria um desafeto de Cristiano, a SAMU foi acionada  e fez os primeiros atendimentos de urgência, em seguida conduziu a vítima para a UPA e posteriormente para o HRTM, no entanto a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito nas primeiras horas da manhã de hoje  .

Segundo informações, repassadas pelo pai da vítima, seu filho teria tido um desentendimento com um outro homem a algum tempo e ontem os dois se encontraram novamente e o acusado resolveu da cabo a vida de seu filho.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.