quarta-feira, 22 de maio de 2013

APÓS SETENTA DIAS DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS PREFEITURA DE VIÇOSA HOMOLOGA CONCURSO REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2012



O prefeito da cidade de Viçosa no uso de sua atribuições que lhe confere a lei, homologa o concurso público realizado no último mês de dezembro de 2012, nos dias 16 e 17, onde após a divulgação dos resultados, os aprovados aguardavam esta decisão do chefe do Poder Executivo Municipal.

De acordo com informações recebidos por este blog a não homologação do concurso estaria gerando uma certa insatisfação com a atual administração tendo em vista que a gestão passada realizou o concurso no final do mandato e o atual gestor estaria resistindo a homologar o certame e ainda estaria realizando alguns contratos de prestação de serviços mesmo com os aprovados no concurso aguardando serem chamados.

A partir da data da homologação do certame terá este validade de até dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, sendo este o prazo final para que os aprovados sejam efetivados no cargo ao qual se inscreveram. Este dispositivo legal sobre a validade dos concursos públicos encontra-se disposto na Constituição Federal em seu artigo 37, inciso III.

A homologação do certame foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na data de 16 de maio de 2013, sendo que a data inicial da contagem do prazo da homologação é 13 de maio de 2013 data do ato de homologação, para acessar a o ato de publicação clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.