sexta-feira, 10 de maio de 2013

SERÁ QUE EU NÃO VOU SER LEMBRADO NESTA ADMINISTRAÇÃO?


Olhe não fui esquecido pela administração
Essa é pergunta que alguns ex-vereadores estão se fazendo ao  passar mais de quatro  meses da atual gestão municipal em Riacho da  Cruz e não serem convocados  para fazer parte da  administração  democrata riachocruzense.

Muitas são as insatisfações por parte destes, onde se perguntam o porquê de ter sido deixado de lado após anos de luta ao lado do atual grupo político que chefia o executivo da cidade, pois várias foram as dificuldades enfrentadas em campanhas anteriores como as de 1982 que levou o atual grupo a chefia do executivo no município, como também a campanha de 1988 que consolidou a hegemonia deste grupo na política local. Tiveram outra campanhas, dizem os “esquecidos”, não tanto difícil para o grupo, mas também com suas peculiaridades, porém estávamos lá caminhando lado a lado até a vitória.

No entanto, amigos, tem ex-vereador que se encaixa perfeitamente no dito popular que diz “quem não é visto não é lembrado” pois fazem questão de aparecer em eventos ao lado da atual gestora, já outros decepcionados, “não sei”, desapareceram do cenário político da cidade, acredito eu que aguardando serem lembrados ou traçando novos planos para a vida pública.

Entretanto amigos, não são todos que contam esta mesma história, pois três ex-vereadores fazem parte da atual administração, dois no primeiro escalão e o terceiro no segundo escalão. Só que riachocruzenses, a insatisfação está justamente aí, pois apenas três foram lembrados desagradando os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.