domingo, 19 de maio de 2013

COM AUXÍLIO DO HELICÓPTERO POTIGUAR 01

Três homens são presos após assaltos a lojas em Natal. Uma loja de material esportivo e outra de produtos regionais foram os alvos dos bandidos.

Helicóptero Potiguar 1 foi usado nas duas ações policiais (Foto: Adriano Medeiros)
Três homens foram presos na manhã deste sábado (18) pela Polícia Militar após assaltarem duas lojas em Natal. Os dois crimes ocorreram simultaneamente em dois locais próximos. O helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) auxiliou na localização e captura dos suspeitos.

O primeiro crime foi registrado por volta das 11h. O alvo foi a loja Sport Master, de materiais esportivos, que fica na rua Mossoró, no bairro do Tirol. Dois homens usaram um revólver para render os funcionários. A dupla roubou produtos da loja e dinheiro do caixa.

No mesmo horário, um outro homem usou uma arma falsa para assaltar a loja Caçuá, de produtos regionais, na avenida Prudente de Morais. Ele também roubou o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar foi acionada e, com a ajuda da aeronave, conseguiu localizar e prender os três homens. O trio já foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde será autuado por assalto.
Policiais militares prenderam três homens neste sábado, em Natal (Foto: Adriano Medeiros)
Toda a ação foi auxiliada pelo helicóptero Potiguar 01 que fechou o cerco aos meliantes e proporcionou sua  prisão.
Fonte: G1/rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.