segunda-feira, 6 de maio de 2013

PROGRAMA "BRASIL MAIS SEGURO" É APRESENTADO AO RIO GRANDE DO NORTE

site_6_5_13
Secretário de segurança do RN Aldair Rocha (com microfone), um dos palestrantes do congresso
Na manhã de hoje, segunda-feira (06/05), foi iniciado o IV COLÓQUIO DO PROGRAMA BRASIL MAIS SEGURO realizado na Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Centro Administrativo do Estado.

O Evento tem por objetivo discutir com técnicos e estudiosos sobre características e tendências das mortes violentas no país, bem como as possibilidades e desafios para a redução, controle e prevenção deste tipo de delito, a partir da exposição de diagnósticos e referência às políticas em curso; apresentação do programa “Brasil Mais Seguro” ao Estado do RN.

Segundo a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, é necessário que haja união entre todos que envolvem a Segurança Pública, como o Ministério Público, SENASP, SESED, Ouvidorias, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Nacional, etc.

Participaram do Evento grandes autoridades locais como, a Governadora do Estado do RN, Drª Rosalba Ciarlini, o Secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Dr Aldair da Rocha, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, dentre outros.
O Colóquio segue até às 18 horas de amanhã, terça-feira, 07 de maio de 2013.
 Fonte: Por: 5ª Seção do EMG / PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário