quinta-feira, 6 de junho de 2013

CASO AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL ELUCIDADO

Suspeitos na morte de Agente Penitenciário Federal são apresentados à Imprensa
Sob forte esquema de segurança,os dois foragidos da Cadeia Pública de Mossoró, Expedito Luiz de Carvalho Neto, “Luizinho” de 20 anos de idade e Emerson Ricardo Cândido de Morais de 22,foram apresentados à Imprensa na tarde desta quarta feira 05 de maio de 2013, pelo Delegado Regional Dênys Carvalho.

Eles também são suspeitos na morte do Agente Penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa, 22 anos, natural de Teresina-PI,cujo crime aconteceu no dia 18 de dezembro de 2012.


Luizinho e Emerson foram recapturados pela polícia Civil do Ceará,no mês passado e somente Hoje foram trazidos para Mossoró.

Os Dois vestindo roupas de prisioneiros do Sistema Penitenciário Federal,foram apresentados aos jornalistas,depois de transferidos do Ceará,onde foram recapturados.

Os dois foram trazidos por viaturas do Sistema Penitenciário Federal,onde estavam presos desde a noite de terça feira (04).

O delegado Regional Dr. Dênys Carvalho falou aos jornalista e disse que em relação à morte o agente,o processo corre em segredo de justiça e que numa hora oportuna será esclarecido à imprensa.

O delegado acrescentou que Luizinho e Emerson,respondem por crimes de homicídios,assaltos à bancos,arrombamento de caixas eletrônicos,além de porte ilegal de arma de uso não permitido.

Quanto ao destino dos dois acusados,Dênys Carvalho disse,que para integridade física dos mesmos,seria melhor não revelar,apenas declarou que eles ficarão em lugar seguro.

Falando áos jornalistas, Emerson e Luizinho,foram categóricos em dizer que não têm nada a ver com a morte do Agente Penitenciário Lucas Barbosa e que eles não deveriam está em presídio Federal,uma vez que não há provas contra os mesmos.

Após apresentação dos recaptruados,os dois foram levados ào Presídio Federal,onde estarão à disposição da justiça.
Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.