terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE BOAS NOVAS DO VEREADOR EDMILSON CAVALCANTE PARA TODOS OS RIACHOCRUZENSES

Minhas amigas e meus amigos de Riacho da Cruz, em primeiro lugar quero agradecer a DEUS pelo compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade e na esperança de sempre superar as expectativas dos riachocruzenses.

O fim de ano sempre nos traz reflexão, procuramos concertar nossos erros, relembrar os acertos e seguir mais experientes para batalha mais um ano, é hora também de agradecer a Deus pela força e coragem que enfrentamos os desafio diário , hora de estar em família e  de abraçar nossos amigos e dizer o quanto e bom tê-lo ao nosso lado , pois bem agradeço a Deus por contar com você nessa caminhada, por me tratar sempre com respeito, com carinho me ajudando a construir um mandato popular sintonizados com a vida de cada um, sigo em frente com humildade, porém firme e conto com a amizade de vocês e pronto para todos os desafios do ano que se aproxima.

Quero dirigir esse cumprimento a todos os riacruzenses, desejar  um ano novo repleto de paz, e amor, e de bênçãos celestiais. Dizer que muito me honra ser Vereador dessa querida cidade pelo 2° Mandato de Vereador representando o povo.

 'As conquistas mais importantes são aquelas que semeamos e colhemos todos juntos'

Feliz 2014 de paz, saúde, um grande abraço do seu amigo e seu vereador Edmilson Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.