quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DA CRUZ EXONERA O SERVIDOR HAMILTON DA FUNÇÃO DE DIRETOR GERAL DA CÂMARA DE VEREADORES


Vereador Uberlane, presidente da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Riacho Da Cruz, no uso de suas atribuições, exonerou o servidor público José Hamilton de Paiva das funções de diretor geral da Câmara Municipal.

A exoneração do servidor é assinada pelo presidente da Casa Legislativa, o senhor Cláudio Uberlane de Sá, ato este publicado em portaria no Diário Oficial dos Municípios com número 29 de 2013.

O servidor Hamilton, como é mais conhecido no município, a bastante tempo era servidor da Câmara Municipal e exercia cargo comissionado.

Para substituir Hamilton foi nomeado também através de portaria o servidor José Luiz Nobre Borges que já exercia o cargo comissionado de chefe do setor financeiro da Câmara Municipal e agora passa a exercer a função de diretor geral da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.

Para acessar a portaria que exonerou o servidor Hamilton CLIQUE AQUI e para acessar a portaria que nomeou o servidor José Luiz para substituir Hamilton CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.