sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NÃO FOI NOVIDADE: CÂMARA DE VEREADORES DE RIACHO DA CRUZ FRUSTRA EXPECTATIVAS DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS



Como anunciada por nosso blog, na matéria datada de 05 de dezembro, em que prevíamos que a sessão de hoje (06) seria bastante agitada, e, realmente foi, isso porque estava na pauta a votação de um requerimento que solicitava da chefe do Poder Executivo local o pagamento do adicional noturno aos funcionários que se encaixassem nesta modalidade.

Pois bem amigos, o requerimento foi levado a votação e foi rejeitado por seis dos nove vereadores, que preferiram ficar contra os anseios do servidores municipais que eram em sua maioria funcionários da saúde que labutam no período noturno.

Infelizmente nossos vereadores preferiram votar contra esse requerimento, pois com esse adicional os servidores teriam um acréscimo de 20% em seus rendimentos, caso obedecessem aos requisitos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Dos sete vereadores governistas apenas um votou a favor do requerimento, qual seja a parte autora, os outro dois votos a favores foi da oposição que desde o início da atual legislatura vem defendendo os interesses dos munícipes.

Alguns dos vereadores governistas chegaram ao cúmulo de votarem contra seus próprios familiares, pois constatamos que três vereadores governistas tem em sua família funcionários municipais que fazem jus ao adicional noturno. Isso me faz pensar o que esses nobres vereadores vão dizer quando chegarem em casa e olharem nos olhos de seus familiares (filhos, irmãos, etc.) ao terem votado contra um requerimento que lhes beneficiaria, realmente deve ser uma situação no mínimo desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.