sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

UM EXEMPLO DE COMPANHEIRISMO: VEREADOR JACKSON FREITAS SE RETIRA DO PLENÁRIO EM PROTESTO CONTRA O PRESIDENTE DA CASA

Vereador Jackson após deixar o plenário da Câmara, ficou no auditório para assistir o fim da sessão.
A sessão de hoje na Câmara Municipal de Riacho da Cruz ainda vai dar muito que falar na cidade, isso porque, muitos foram as farpas trocadas por vereadores na sessão, e, diga-se de passagem que essas farpas foram trocadas por vereadores da base governista da prefeita.

Após a votação do requerimento, já explicitado por nós em matéria anterior, e durante o discurso da autora do requerimento, o presidente da Casa solicitou que a mesma se retirasse do plenário para dar andamento a sessão.

De acordo com o vereador Jackson Freitas, “mesmo estando previsto no art. 90 do Regimento da Casa que o presidente pode solicitar a retirada do parlamentar do plenário, eu achei uma falta de respeito a atitude do presidente da Câmara e por não concordar com tal atitude e em solidariedade a nobre colega preferi também deixar o plenário”, finalizou o vereador Jackson Freitas.

Tal atitude do vereador Jackson o enobrece, pois mesmo a discussão sendo de dois vereadores da base aliada, o mesmo não ficou a par da discussão e apoiou a parlamentar mesmo ele sendo da base oposicionista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.