sábado, 28 de dezembro de 2013

BLOGUEIRO ANDRÉ ALEXANDRE CONCLUI CURSO DE JORNALISMO ONLINE



Jornalismo online ou ciberjornalismo é o jornalismo praticado no novo meio comunicacional da Internet. Com o objetivo de aprimorar o lado profissional de comunicação, o blogueiro André Alexandre concluiu o curso de Jornalista Online, com ênfase em publicidade, marketing, rádio, relações públicas, tempo-real, hipertexto, interatividade, convergência de mídias e redes sociais.

André Alexandre é redator do blog o Mural de Riacho da Cruz, e a partir de agora está qualificado a produzir e gerir conteúdo para as plataformas sociais, como as redes sociais, micro blogs e dispositivos móveis.

Junto a isso, ele também está preparado para gerir projetos, desde a estruturação da arquitetura da informação, Siglas e nomenclaturas específicas do ambiente digital, Criação e elaboração de pautas, Ferramentas da tecnologia, Infográficos, publicação digital e rotinas produtivas.

O curso foi concluído em instituição reconhecida pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED. Educação a Distância exerce hoje um papel de grande importância no processo de desenvolvimento intelectual e social no Brasil, depois de ter percorrido diversas etapas de crescimento e evolução ao longo de anos de história no país.

“Mais do que nunca, o trabalho da imprensa é fundamental para que os atuais desafios deste setor sejam conhecidos por todos os segmentos da sociedade, por isso, pensamos em nos qualificar na área de jornalismo e continuar com mais qualidade o trabalho que venho desenvolvendo em meu Blog”. Disse o Jornalista André Alexandre.
Fonte: Blog do João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.