sábado, 7 de janeiro de 2012

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ


A Central de Operações da policia militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. o crime aconteceu por volta de 20 horas de sexta feira 06 de Janeiro de 2012, na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim.
Júlio Sergio Martins Dias, 30 anos de idade, comerciante, foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo, enquanto conversava com um amigo, do outro lado da rua e em frente de sua residência.

Segundo informações, dois indivíduos aparentemente menores de idade, chegaram aonde a vitima estava escorado em um veiculo e efetuaram os disparos sem que houvesse nenhuma conversa entre eles.

Júlio, ainda recebeu os primeiros socorros, por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas morreu dentro do veiculo, antes de chegar ao hospital Regional Tarcisio Maia.

A vitima trabalhava em uma locadora de vídeo Game de sua propriedade e segundo familiares que compareceram ao HRTM, o mesmo não tinha inimizade com ninguém e nem tinha qualquer vicio. Eles acreditam que Júlio possa ter sido morto por engano. O rapaz estava freqüentando uma igreja Evangelica próximo a sua casa e era muito tranqüilo, segundo informações de um tio seu.

Populares informaram a polícia, que um dos indivíduos ficou em uma bicicleta, enquanto o outro efetuava os disparos em Júlio. logo após a prática criminosa os dois saíram em direção ao bairro Santo Antonio.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.