domingo, 22 de janeiro de 2012

JOVEM QUE TINHA SOFRIDO TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DEZEMBRO PASSADO MORRE NO HRTM

Vítima sendo socorrida pelo SAMU
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no fim da tarde de ontem, sábado 21 de janeiro, onde a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo no tórax e nas costas.

O crime ocorreu por volta das 15 horas e 30 minutos na Rua Mestre Alpiniano, bairro Alto de São Manoel, o crime ocorreu no último dia 26 de dezembro de 2011 quando a vítima sofreu uma tentativa de homicídio, do qual foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Desde então a vítima encontrava-se hospitalizada no Tarcísio Maia, sendo que na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e veio a óbto quase um mês depois do fato delituoso.


A vítima Walter Cléber Medeiros de Brito, conhecido por “Clebinho” de 19 anos, foi morto por dois elementos que até o momento não foram identificados,  que se aproximaram de Clebinho em uma motocicleta e efetuaram os disparos, atingindo a vítima nas costa e no tórax.

O delegado plantonista no dia do crime esteve no local e fez os primeiros levantamentos para dar início aos trabalhos de investigação, na tentativa de identificar o autor dos disparos que culminou com a morte do jovem, mas quase um mês depois os autores ainda não foram identificados muito menos presos, (para ver mais fotos click em mais informações).
 Por Antônio Adriano

Fotos: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.