quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DESTA QUANTA-FEIRA NA ÁREA DO 2º E 12º BPM EM MOSSORÓ

CONDENADO RECAPTURADO: por volta das 15 horas a Força Tática-02 ao realizar um patrulhamento no bairro Abolição-II localizou um foragido do complexo penal Mário Negócio, de nome Pedro Pereira da Silva, que foi conduzido para aquela unidade do qual era foragido.

APREENSÃO DE DROGAS: por volta das 15 horas e 30 minutos policiais lotados na CIPAM (Polícia Ambiental) ao fazerem uma abordagem em dois elementos que estavam em uma moto, foi encontrado com os mesmos uma certa quantidade de drogas, os elementos foram conduzidos para a delegacia de plantão.

ENCONTRO DE VEÍCULO ROUBADO: por volta das 17 horas policiais da viatura 1206 encontrou um veículo FIAT STRADA, de cor prata, placa NOA 1100, que tinha registro de roubo desde o último dia 27 de dezembro, a pickup encontrada estava sem os pneus e foi localizada as margens da BR 110 saída para Upanema.

LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA: uma briga envolvendo dois visinhos termina com uma delas lesionada por arma branca, o fato ocorreu por volta das 19 horas e 40 minutos após uma briga entre visinhos terminando com uma pessoa ferida por uma cutilada de faca peixeira, a vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Maia.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL: por volta 19 horas dois elementos armados de revolver e em uma POP de cor preta assaltaram o supermercado de nome Pegue e Pague no bairro Aeroporto II de onde levara uma quantia de 590,00 R$, a ROCAM esteve no local mas não localizou os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.