sábado, 22 de outubro de 2011

GOVERNO NÃO ATENDE REINVIDICAÇÕES E ENTIDADES DECICEM INICIAR OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO

Mesmo após várias reuniões entre as entidades representativas de policiais e bombeiros militares com a equipe de secretários do Governo do Rio Grande do Norte não tivemos respostas satisfatórias aos pleitos relativos à implantação do subsídio como sistema remuneratório das referidas categorias na reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, 21/10.

O secretário de Administração, Anselmo Carvalho, mais uma vez desagradou os representantes dos militares apresentando uma tabela similar à divulgada na reunião da última quarta, o que irritou os militares.

Na saída da reunião, os diretores de associações anunciaram para centenas de militares que aglomeravam a entrada da Consultoria Geral que ocorrerá na próxima quinta-feira, 27/10, às 14 hs, no Clube Tiradentes, em Natal, a deflagração do Movimento Tolerância Zero.

A partir de segunda a tropa e a sociedade receberão orientações acerca do movimento. A Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) comunica que promoverá uma Assembléia Geral na próxima semana com data e horário a serem definidos e, desde já, conta com a participação de policiais e bombeiros de toda a região oeste.
Fonte: Associação de Praças de Mossoró e Região-APRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.