quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no fim da tarde de hoje, quarta feira 12 de outubro, onde a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo no tórax.

O fato ocorreu por volta das 18 horas, na rua Flávio de oliveira, bairro Alto da Conceição “Pantanal”, quando populares informaram a polícia através do CIOSP, que dois elementos em  uma moto abordaram um indivíduo na mencionada rua e efetuaram um disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax da vítima.

A vítima foi identificada como sendo José Lázaro de Oliveira Maia de 26 anos, que após ser atingida tentou fugir correndo em direção a um matagal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito a poucos metros de onde foi atingido, uma equipe de socorro médico foi ao local, onde constatou o óbito de José Lazaro.

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima era ex-presidiário e os familiares desconheciam se o mesmo vinha sofrendo alguma ameaça de morte. A ROCAM 03 fez o isolamento do local do crime até a liberação do corpo pelo ITEP, que fez os primeiros trabalhos periciais, em seguida conduziu o corpo para a sede do Instituto Técnico Pericial.  
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.