sábado, 1 de outubro de 2011

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO VINGT ROSADO, EM MOSSORÓ

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da manhã de hoje, sábado 01 de outubro, onde a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 09 horas, na rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, bairro Alto da Pelonha que fica vizinho ao bairro Vingt Rosado, quando populares acionaram a polícia através do CIOSP, informando que um homem teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo, crime este constatado pelos policiais da ROCAM que atenderam a ocorrência.

A vítima de nome Daniel Nogueira dos Santos de 32 anos, foi alveja por um elemento que chegou ao local de bicicleta e após os disparos se evadiu com destino ignorado, uma equipe do SAMU foi ao local onde fez os primeiro atendimento na vítima e constatou o óbito.

Segundo informações repassadas para a polícia a vítima teria discutido com o acusado momentos antes e de acordo com a família da vítima o motivo do crime seria por causa de uma mulher que estava mantendo um relacionamento amoroso com vítima e acusado, formando assim um triângulo amoroso que teve um fim trágico com a morte de Daniel.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.