quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HOMEM É EXECUTADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

Foto: O Câmera
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no início da noite desta terça feira 18 de outubro, onde a vítima foi alvejada com cerca de três disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 20 horas, na rua Jeremias da Rocha, próximo ao SENAI no bairro Santo Antônio, quando populares informaram a polícia através do CIOSP, que uma pessoa teria sido baleada por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e abriram fogo contra a vítima.

A vítima foi identificada como sendo Francisco de Souza Neves, conhecido no bairro por “Mamar” de 18 anos, onde foi alvejo por três disparos de arma de fogo, caindo sem vida no meio da rua, uma equipe de socorro médico foi ao local, mas “Mamar” não sobreviveu, vindo a óbito no local.

Segundo informações, a vítima não tinha envolvimento com a prática de crimes que fosse do conhecimento da polícia e o mesmo estava assistindo aula quando um colega o chamou para sair da aula e depois foram vistos por populares no local onde “Mamar” foi baleado pelos indivíduos que chegaram na moto.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.