terça-feira, 25 de outubro de 2011

FRUTUOSO GOMES REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NAS ÚLTIMAS QUARENTA E OITO HORAS

O destacamento policial militar da cidade de Frutuoso Gomes registrou dois homicídios nos últimos dois dias, onde as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

O primeiro homicídio ocorreu neste último domingo, 23 de outubro, por volta das 16 horas e 30 minutos, em um bar localizado no Sítio Pesqueiro, zona rural de Frutuoso Gomes, quando a vítima de nome Gildevan Vieira da Silva de 42 anos de idade e o acusado identificado como sendo Ubiranilson Rafael de Sousa vulgo “Velinha 100” tiveram um desentendimento e Velinha 100 sem mais nem menos sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Nenem, como era conhecido Gildevan, atingindo-lhe o pescoço, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Segundo a polícia local ao ser informada do homicídio, o comandante do destacamento, o sargento Klevson, pediu apoio do pelotão de Martins e também do destacamento de João Dias que ficam vizinhos a cidade de Frutuoso, onde chegarem ao local ainda visualizaram o suspeito sentado em um alpendre de uma residência, no qual ao perceber a chegada da polícia saiu correndo em direção ao matagal, perdendo de vista os policias, que ainda efetuaram alguns disparos para o alto no intuito de intimidar o suspeito que mesmo assim conseguiu fugir do cerco policial.

A polícia ainda conseguiu localizar uma moto usado pelo acusado na fuga, onde ao embrenhar-se no matagal abandonou a motocicleta nas margens da estrada, veículo este conduzido para a delegacia daquela cidade. O ITEP foi acionado para conduzir o corpo até a sua sede em Mossoró.

O Segundo homicídio ocorreu por volta das 15 horas e 30 minutos, desta segunda feira 24 de outubro, no centro da cidade, quando a vítima de nome Elismar Vieira de Sousa  de 36 anos vulgo “Birau”foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça, em frente a uma borracharia de propriedade de seu irmão, conhecido na cidade por “Bodinho”.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e ao avistarem “Birau” efetuaram os disparos certeiros na vítima, na empreitada criminosa uma criança foi atingida mas não corre risco de morte.

Conforme apurado pelas autoridades policiais, “Birau” tinha vários inimigos e tinha uma extensa ficha criminal, do qual constava processos por homicídio e tentativa de homicídio como também porte ilegal de arma de fogo. Mais uma vez uma equipe do ITEP foi deslocada até a cidade de Frutuoso Gomes em menos de 48 (quarenta e oito) horas para fazer a condução do corpo, para que o mesmo seja periciado na sede da instituição.
Com informações do blog do Emídio Sena e foto de Meirilande Feliz, via O Câmera.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.