sábado, 26 de novembro de 2011

ACUSADO DE MATAR PM É CONSIDERADO FORAGIDO APÓS EXPEDIÇÃO DE MANDATO DE PRISÃO

Dinho está foragido
Após o assassino confesso do soldado PM Ramalho, Elder Fernandes de Araújo, o “Dinho”, de 24 anos, ter comparecido voluntariamente a delegacia de São Gonçalo do Amarante, na tarde desta última quinta-feira (24), a justiça expediu o mandato de prisão ontem, 25 de novembro, sendo que “Dinho” a partir desta data é considerado foragido da justiça.

Dinho ao se apresentar na delegacia e confessou o crime, mas foi liberado pelo delegado Adson Kepler por não ter sido caracterizado o flagrante e não haver mandado de prisão contra ele.
PM morto por "Dinho"
Segundo o delegado, mesmo tendo que liberar Dinho, em obediência a lei penal, o mesmo foi convocado para um novo depoimento na tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, porém o assassino confesso do PM Ramalho, não compareceu a delegacia, sendo que a partir desta data é considerado foragido da justiça.

Um outro acusado de ter cometido o crime foi confirmou por “Dinho” que segundo ele no momento do crime estava acompanhado do adolescente conhecido como Pilo-Pilo, que se apresentou a polícia no último dia 17 deste mês.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.