O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou um homicídio no dia de hoje, domingo 27 de novembro, onde a vítima foi alvejada com cerca de três disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 10 horas, em um posto de lavagem na Av. Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Av. Coelho Neto, bairro Carnaubais, onde a vítima após chegar ao posto para lavar sua motocicleta, ficou aguardando na frente do posto na calçada de uma residência, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta e efetuaram os disparos na vítima, lhe atingindo de forma letal.
A vítima foi identificada como sendo Oziel da Silva Rodrigues, 41 anos, que foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Segundo familiares, Oziel já vinha recebendo várias ameaças e inclusive no mês de junho, deste ano, o mesmo tinha sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver a cinco disparos de arma de fogo sofridos na época.
A polícia informou que a vítima já era conhecido da polícia por ser acusado de tráfico de drogas naquele bairronão sabem o que motivou o assassinato de Alexandre, pois o pai que compareceu ao local não tinha o conhecimento de que seu filho estava sofrendo alguma ameaça de morte ou se o mesmo estava envolvido com alguma atividade ilícita.
Por Antônio Adriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.