segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA NA ZONA RURAL DE APODI

Na foto a vítima e a casa onde morava
A 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada na cidade de Apodi, registrou um suicídio no início da tarde de ontem, domingo 06 de novembro, onde a vítima foi encontrada morta com um disparos de arma de fogo na cabeça.
Por volta das 15 horas e 20 minutos, a central de operações foi informado por populares que um homem tinha tirado a própria vida com um tiro na cabeça, e foi encontrado por sua esposa dentro de sua casa no Sítio Carpina, zona rural de Apodi.

A vítima de foi identificada como sendo Francisco Gurgel Pereira de 48 anos, e segundo sua esposa sempre que seu marido bebia ele dizia que ia se matar, promessa cumprida neste último domingo.

Segundo a polícia a vítima chegou em casa embriagada e pegou uma espingarda de fabricação caseira “bate bucha” e começou a carrega-lá, quando sua esposa viu que Francisco cumpriria a promessa de tirar a própria vida, correu para pedir ajuda aos vizinhos, mas ao sair de casa escutou o disparo e ao retornar encontrou Francisco morto com um tiro na cabeça.

Uma equipe do ITEP foi até a cidade de Apodi onde fez a condução do corpo para a sede em Mossoró.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.