sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O PRESIDENTE ESTADUAL DA JUVENTUDE PMDB, O JOVEM GLEYDSON MACEDO LANÇA WALTER ALVES AO GOVERNO EM 2014


O Presidente Estadual da Juventude do PMDB, o jovem Gleydson Macedo, afirma que em vindo a ocorrer o rompimento entre o PMDB e o DEM, o melhor nome para disputar o Governo pela sigla é o do Deputado Estadual Walter Alves, a exemplo de outras lideranças que já se posicionaram no mesmo sentido.

“O Deputado Walter representa a renovação no PMDB e no Rio Grande do Norte, tem se mostrado um grande e atuante Parlamentar, sempre defendendo o que é melhor para o povo do RN, e com total apoio do Ministro Garibaldi e do Presidente da Câmara o Dep. Federal Henrique Alves e principalmente do povo, irá sem duvidas conseguir transformar esse estado a exemplo de seu pai, disse o presidente da JPMDB. Já o deputado Walter Alves informou que é um jovem de partido e acompanharei e lutarei seja qual for o projeto do PMDB, pois sei que o maior projeto é fazer cada vez mais pelo povo Norte Rio-grandense.”
As articulações pró-Walter e anti-DEM não se limitam a juventude do PMDB. Nos bastidores do partido, na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional, os rumores ganham envergadura. Já nas bases PMDBistas pelo estado a fora, aumentam as expectativas da candidatura própria do PMDB.
MOSSORÓ – Talvez a única cidade que não se simpatize, em partes, com a ruptura do PMDB e DEM seja Mossoró. Mesmo assim, uma parte do partido já sinaliza a possibilidade.
DECISÃO – o PMDB se reunirá no início de março para deliberar sobre a aliança.
RIACHO DA CRUZ – O rompimento entre PMDB e DEM em nível de estado fortalecerá o crescimento da oposição, uma vez que tal aliança nunca foi bem vinda pelos bacuraus da cidade.
NOTA: Para o suplente de vereador, Rillen Rocha, o rompimento entre PMDB e DEM elimina todas as possibilidades de o DEM continuar vivendo à sombra do PMDB.
FONTE: Rillen Rocha / Assessoria da JPMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.