domingo, 3 de junho de 2012

ACIDENTE NA RN-288 DEIXA TRÊS MORTOS E CINCO FERIDOS


 (CB PM M Souza
)
Um acidente grave provocado por uma colisão seguido de capotamento foi registrado por volta das 1h40 deste domingo(03), na RN-288, em trecho que liga São José do Seridó ao município de Caicó, deixou três mortos e cinco feridos. Informações dão conta que os veículos envolvidos foram um Gol e um Siena, este último, pegando fogo após o impacto.

No veículo Gol, o condutor, cuja identidade não foi revelada, sofreu apenas escoriações, enquanto que um dos ocupantes, Mário Sérgio, natural de Caicó, não resistiu ao fogo que tomou conta da parte interna e teve o corpo carbonizado.

A tragédia ainda registrou as mortes de dois ocupantes do Siena, Diogo Vitor Pereira, caicoense, e Poliana Jéssica da Silva, de Timbaúba dos Batistas.

Durante a ocorrência, policiais militares do 3º DPRE, do Destacamento de São José do Seridó, homens do Corpo de Bombeiros e Itep estiveram no local.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros fez o resgate de pelo menos cinco pessoas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional em Caicó. Eles foram atendidos e passam bem. 

Os feridos foram identificados como Jussicleide Basílio Queiroz, 22 anos, residente no Bairro de Boa Passagem em Caicó; Tamara Fabiana Silva de Medeiros, 23 anos, residente em São Fernando e Hugo Wendel Maia, de 24 anos, residente em Caicó. Todas as vítimas estavam no veículo Siena.

Jeísa Carmem de Araújo, de 24 anos, residente em Timbaúba dos Batistas(Miss Rio Grande do Norte em 2006) e Zenio Araújo de Oliveira, de 16 anos, também de Timbaúba dos Batistas foram os outros dois sobreviventes. 
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.