segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Durante o dia de hoje (30/10/2011), houve uma adesão muito grande dos policiais militares ao movimento SEGURANÇA COM SEGURANÇA em Mossoró. O Pelotão de Rádio Patrulha (responsável pelo policiamento ostensivo da cidade) saiu às ruas com apenas 01 (uma) viatura. Semelhantemente, a equipe da PATAMO também saiu para o serviço com apenas uma viatura.

Viaturas da ROCAM também foram afetadas e grande parte de seu efetivo não saiu às ruas. Os motivos para tal problema é a falta de estrutura adequada para os policiais desenvolverem suas atividades. 

Os PMs estão se apresentando para o serviço, no entanto, estão constatando problemas tais como viaturas sem estepe, sem extintores, com licenciamento atrasado e motoristas sem CNH e sem Curso de Condutores de Veículos de Emergência (obrigatório segundo o CTB).

Devido a tais problemas o policiamento motorizado está sendo drasticamente afetado pois os PMs cobram a solução de tais problemas para assumirem as viaturas. Alguns policiais estão saindo para o serviço à pé em virtude da situação. A APRAM reivindica do Governo do Estado melhor investimento na segurança pública para que os policiais tenham condições de trabalho adequadas. O movimento não tem data para acabar!
Fonte: APRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.