terça-feira, 11 de outubro de 2011

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSSORÓ APÓS COMETER UM ASSALTO NA CIDADE DE GROSSOS

Foto: Passando na Hora
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública-CIOSP, registrou uma morte no início da noite de ontem, segunda feira 10 de outubro, onde a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo.

Por volta das 08 horas da noite de ontem o destacamento policial da cidade de Grossos informou ao CIOSP que indivíduos efetuaram um assalto em um posto de gasolina naquela cidade e evadiram-se com destino a cidade de Mossoró.

De posse das informações e das características precisas o CIOSP deixou em alerta todas as guarnições policiais do 12º BPM, que fica localizado no setor dos prováveis acusados do delito.
Por volta das 10 horas da noite, após um intenso patrulhamento das viaturas da área do 12º BPM no bairro Malvinas, onde mora os acusados do assalto, os elementos foram localizados e reagiram a abordagem policial atirando nos policiais, ouve o revide por parte dos PMs e um dos indivíduos foi baleado na região do tórax.

Outro elemento também foi alvejado pela polícia mas conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, o indivíduo baleado foi socorrido para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na sala de cirurgia do hospital.

Na traça de tiros a viatura conduzidas pelos policiais militares foi danificada por um tiro que atingiu o para brisa de uma das portas.
  
A vítima ainda não foi identificada, pois de início acreditava-se ser um indivíduo que estava na condicional, conhecido como “Mezone”, fato não confirmado pela família do acusado, posteriormente a polícia acreditava ser um indivíduo conhecido por “Vavá”, fato também não confirmado pela sua família. Até o momento o corpo da vítima encontra-se no hospital aguardando os familiares para fazerem o reconhecimento do corpo e suspeita-se também que seja um menor de idade que a polícia tem o conhecimento de ser um comparsa dos dois acusados de nome acima mencionado.

Segundo informações passadas pela polícia a moto usada no assalto era fruto de roubo e que um segundo elemento teria sido baleado no confronto e estaria escondido em uma residência no bairro “Malvinas,” sendo que a polícia está tentando localizar essa residência e prender esse suspeito.
Por Antônio Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.